quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como remover vírus do MSN???


Todos que usam o MSN já devem ter encontrado, ou pelo menos ouvido falar nos famosos vírus do MSN. Na maioria das vezes você recebe alguma mensagem com um link para um site ou para exibir fotos, e ao clicar o vírus é instalado em seu computador. Quando você está com o vírus, toda a sua lista de contatos vai receber aquela mesma mensagem, e todos os seus amigos podem acabar com o vírus também. Então como remover o vírus do MSN?

Os vírus do MSN geralmente são bastante difíceis de serem removidos. Você pode excluir o seu MSN, ou até mesmo formatar o seu PC, que não vai resolver o problema. Até mesmo os anti-vírus tem dificuldade para remover o vírus do MSN do computador. Assim, para conseguir tirar o vírus você vai precisar ter um programa para remover o vírus do MSN.

Um destes programas é o Clean Virus MSN, que pode ser baixado aqui. O donwload deve inciar assim que você clicar no link. Quando terminar, instale o arquivo no seu computador. Então, execute o programa e clique em Scan. Ele irá detectar e excluir todos os vírus do MSN que estavam no seu PC. Viu como é simples tirar o vírus do MSN? Mas lembre-se de tomar cuidado com os links em que clica, para evitar instalar novos vírus no seu computador.

Por: Nivaldo Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário